Notícias

Final Fantasy XIV terá Clive e Ifrit em crossover com FF XVI

Parceria com Final Fantasy XVI finalmente está saindo do papel

por Jean Azevedo
Final Fantasy XIV terá Clive e Ifrit em crossover com FF XVI

O tão aguardado crossover de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI finalmente está saindo do papel. A Square Enix anunciou de forma oficial a entrega de novos conteúdos focados no mais recente título da linha principal do RPG para o MMO, mostrando Clive, Ifrit e Torgal.

A editora afirmou, no London Fan Festival, que os spoilers mostrados nessa experiência não serão prejudiciais para quem ainda não jogou o título, temporariamente exclusivo do PS5 e em breve disponível para PC. Confira no trailer abaixo como será:

A colaboração entre a saga de Clive e Final Fantas XIV colocará Torgal como montaria, acrescentará uma batalha épica contra o chefão Ifrit, e levará os jogadores para acompanhar o Escudo de Rosaria nessa aventura. Espera-se também a adição de itens inéditos ao MMORPG.

Protagonista da expansão Endwalker, de Final Fantasy XIV.

Infelizmente, a Square Enix ainda não deu uma previsão de lançamento para o conteúdo, entretanto, espera-se mais novidades ainda no início de 2024. Animado para conhecer um pouco mais da história da franquia nesse crossover?

Patch de Final Fantasy XIV implementa single-player em todas as missões e DLCs

No início de outubro, a Square Enix liberou um patch que disponibiliza toda as missões de Final Fantasy XIV para serem jogadas por apenas um aventureiro. Entenda como o single-player funcionará na proposta aqui!