Notícias

Novo update de Final Fantasy XIV prepara o terreno para a expansão Endwalker

No Twitter, a Square Enix alerta para possíveis instabilidades nos servidores do jogo

por Valdecir Emboava
Novo update de Final Fantasy XIV prepara o terreno para a expansão Endwalker

A Square Enix disponibilizou um novo update (6.0) para Final Fantasy XIV e já prepara o terreno para a chegada da aguardada expansão Endwalker, que terá acesso antecipado a partir desta sexta-feira (03) — o lançamento oficial ocorre em 7 de dezembro.

As notas completas da atualização incluem novidades interessantes, como duas novas cidades (Old Sharlayan e Radz-at-Han), novas áreas exploráveis, ajustes, melhorias, aumento de nível e muito mais. As notas completas podem ser acessadas através deste link.

Finalmente, a saga de Hydaelyn e Zodiark atinge o seu clímax! Embarque em uma jornada épica para novas terras de tirar o fôlego junto com os Scions enquanto você luta para livrar a estrela da destruição.

Além da história emocionante do cenário principal, esta atualização inclui dois novos trabalhos, reaper e sage, limite de nível aumentado para o level 90, uma nova raça masculina de Viera e muito mais.

Protagonista de Final Fantasy XIV com escudo e espada em mãos.
(FONTE: reprodução)

Expansão de Final Fantasy XIV pode trazer instabilidade aos servidores, alerta Square

Embora seja empolgante ver a Square Enix finalmente liberando a tão aguardada expansão de Final Fantasy XIV, a publisher também alertou os jogadores que o lançamento pode contar com eventuais problemas de instabilidade nos servidores. Em uma mensagem divulgada no Twitter, a empresa disse o seguinte:

Gostaríamos de compartilhar algumas informações sobre o congestionamento que pode ocorrer durante o período de acesso antecipado e a liberação de Enwalker.

Vai passar o fim de semana jogando Endwalker no acesso antecipado, caro leitor? Comente na sessão abaixo quais são suas expectativas!