Notícias

Final Fantasy VIII Remastered chega em 3 de setembro

Anota aí na agenda!

por Thiago Barros
Final Fantasy VIII Remastered chega em 3 de setembro

Não houve novidades de Final Fantasy VIII Remastered na Gamescom, mas um postzinho no PlayStation Blog foi mais do que o suficiente. A data de lançamento do game acaba de ser confirmada oficialmente: 3 de setembro.

Anunciado na E3, o título é a versão remasterizada do game de 1999, que é o oitavo dessa tão famosa saga do mundo dos games. E, segundo o PS Blog, ela vem com uma variedade de melhorias, como as seguintes:

Visuais melhorados: Vários personagens, inimigos, GF, e objetos foram refinados para parecerem mais belos do que nunca.

Battle Assist: Ative este booster para encher as barras de HP e ATB – e usar Limit Breaks a qualquer hora. Você perderá todo seu HP quando for atingido por um ataque crítico que dá mais dano que seu HP, ou tomar dano letal.

Sem encontros: Quer explorar sem ser atacado? Ative esta opção para desligar os encontros aleatórios. As batalhas de evento ainda precisam ser vencidas para avançar a história.

3x speed boost: Acelere o tempo três vezes – perfeito se quiser correr por batalhas fáceis ou chegar até lugares distantes na pressa. Esta opção não se aplica durante algumas cenas.

Para quem não está familiarizado com Final Fantasy VIII Remastered, ele conta a história épica sobre a guerra e o amor. A nação militarizada de Galbadia formou uma aliança com a Sorceress Edea para tentar conquistar o mundo. No meio do conflito, Squall Leonhart e um grupo de alunos da força mercenária de Balamb Garden, SeeD, entram no conflito.

Junto com seus amigos, Squall se une a Rinoa Heartilly, um membro de um grupo de resistência, em uma aventura que ditará o destino do mundo.

Final Fantasy VIII Remastered em pré-venda

O game já está em pré-venda na PlayStation Store brasileira. O game custa R$ 61,50, e a aquisição antecipada do título garante ao jogador um tema dinâmico exclusivo.