Notícias

Final Fantasy VIII Remastered pode receber data de lançamento “em breve”

Final Fantasy VIII Remastered não deve demorar muito tempo para receber uma data de lançamento.

por Daniel dos Reis
Final Fantasy VIII Remastered pode receber data de lançamento

Anunciado na E3 2019, Final Fantasy VIII Remastered não deve demorar muito para receber uma data de lançamento. Isso porque o órgão ESRB (Entertainment Software Rating Board) já classificou oficialmente o game, sugerindo que a Square Enix está se preparando para o anúncio.

Final Fantasy VIII Remastered recebeu a classificação “T” (teen), e sua descrição revela que o game contará com: sangue leve, linguagem leve, uso de álcool e violência. O jogo não deve contar com tantas novidades, salvo ajustes nas mecânicas e melhorias gráficas.

A página oferece um resumo do jogo:

Este é um jogo de RPG em que os jogadores seguem a história dos combatentes envolvidos em uma guerra pela independência. Os jogadores podem explorar cidades, interagir com personagens, realizar missões e combater inimigos humanos e fantásticos. Combates são baseado em turnos, com os jogadores selecionando movimentos de ataque em um menu que aciona breves sequências animadas.

Final Fantasy VIII Remastered com dublagem?

O original de 1999 não contava com vozes dos personagens. Algo que pode mudar neste remaster de acordo com rumores. Através da explorações de códigos-fonte do site oficial, jogadores descobriam supostas adições como dublagem em inglês e legendas em francês, italiano, alemão e espanhol.

Só fica o alerta: por enquanto estas informações não passam de especulações. A Square Enix não se posicionou oficialmente sobre isso. Mas seria bem legal reviver o clássico com vozes, né?