Notícias

Final Fantasy VII Remake ganha trailer de aclamação da crítica

Análises destacam o visual, acessibilidade e a diversão que o título proporciona

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake ganha trailer de aclamação da crítica

Final Fantasy VII Remake é um grande sucesso de público e crítica. O novo título da Square Enix trouxe uma experiência muito agradável, com uma jogabilidade divertida e uma nova cara ao clássico. A qualidade se comprovou pelas notas recebidas e a editora fez questão de ressaltar em um trailer.

Várias das publicações colocaram o game como uma ótima opção, podendo agradar aos fãs mais ortodoxos e atrair novos adeptos. As análises também reforçaram o incrível visual do game, apesar de algumas texturas estarem bem abaixo do esperado.

Final Fantasy VII Remake ainda terá mais partes

Como os fãs já sabem, Final Fantasy VII Remake não conta todos os acontecimentos do game original, focando-se apenas nos eventos de Midgar. Isso porque, a Square Enix dividiu o remake em jogos diferentes. Só tem um problema: nem a empresa sabe quantas partes o RPG, que conta a história de Cloud Strife, terá.

Vale lembrar que em novembro de 2019, o próprio Nomura já havia confirmado que a parte II já estava em produção. Além disso, Kitase concedeu entrevista recente ao portal “Entertainment Weekly” e garantiu estar “trabalhando no próximo projeto de Final Fantasy VII Remake”.