Notícias

Final Fantasy VII Remake tem final alterado após patch; veja!

Fala de Aerith no fechamento do jogo chamou atenção dos jogadores

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake tem final alterado após patch; veja!

A Square Enix silenciosamente soltou um update surpresa para Final Fantasy VII Remake na última segunda-feira (26), mas até então, os jogadores só tinham visto mudanças nos créditos e no visual de Tifa (em seu flashback de Nibelheim). A comunidade não parou por aí e descobriu outra alteração significativa no desfecho do RPG.

Cuidado com spoilers a partir deste ponto!

Aerith encarando a câmera com seus olhos verdes e uma série de fogos e explosivos coloridos no fundo - Final Fantasy VII Remake

No desfecho de Final Fantasy VII Remake, Aerith e Cloud enfrentam o destino e uma cena mostra a lembrança de Cloud sendo carregado por Zack. Após essa cena ocorrer, Aerith olhava para o céu e dizia: “Esse céu de ferro. Eu sentia saudade dele”. Agora, ela fala o seguinte: “Esse céu… não gosto disso.”

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Como as pessoas ainda não tiveram acesso ao Final Fantasy VII Rebirth, fica difícil de imaginar o que de fato isso quer dizer. Quem jogou o game original, sabe como o destino acabará colocando Aerith empalada na espada de Sephiroth. Essa cena, inclusive, parece ser uma das mais aguardadas pelos fãs.

Ficou animado para a segunda parte? Se você está querendo jogar FF VII Rebirth e prefere fazer isso através de uma mídia física, aqui vai um link para comprar o RPG com desconto na Amazon Brasil:

Já jogou Final Fantasy VII Remake? Saiba como se preparar ainda melhor para a segunda parte!

Ainda dá tempo de você melhorar sua preparação para Final Fantasy VII Rebirth! Quer chegar sabendo de tudo no RPG do PS5? Siga essas dicas aqui!