Final Fantasy VII Remake: missões secundárias serão tão grandes quanto as principais
Sidequests não pecarão em conteúdo.
Os eventos da primeira parte de Final Fantasy VII Remake cobrirão apenas a saga de Cloud Strife e seus amigos em Midgar. E aparentemente, um dos motivos disto são as ‘sidequests’, que serão tão grandes quanto as missões principais.
Em entrevista para a Famitsu, o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, explicou o assunto. Segundo ele, a equipe queria colocar ainda mais conteúdo neste sentido, mas isto não foi possível.
Nós fizemos o conteúdo de sidequests serem tão grandes quanto a história principal. No começo, a equipe de desenvolvimento queria ainda mais conteúdo, mas não conseguiríamos implementar tudo sem aparar algumas arestas, então priorizamos qualidade. Não iríamos terminar o jogo de outra forma.
Final Fantasy VII Remake promete ser um game enorme. Por isso, Nomura também cita que os devs implementaram veículos para os jogadores se deslocarem pela cidade de Midgar. No entanto, ele não especificou se será uma mecânica de viagem rápida ou algo do gênero.
O jogo é grande e terá muitos lugares para serem visitados. Você poderá até usar veículos para se deslocar em determinados momentos.
Final Fantasy VII Remake foi a gold
O desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake está concluído. A aventura de Cloud foi a gold e, com isso, não haverá mais nenhum atraso em sua data de lançamento. Agora, o único processo restante é a fabricação das cópias do jogo.
O game completo sairá no dia 10 de abril. Enquanto o RPG não chega, os fãs mais ansiosos podem desfrutar da demo gratuita na PSN. Clique aqui e baixe!