Notícias

Surpresa! Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível

Demo cobre o primeiro capítulo do jogo

por Ruancarlo Silva
Surpresa! Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível

A demo de Final Fantasy VII Remake finalmente foi revelada e já disponibilizada na PlayStation Store pela Square Enix. A versão de teste foi lançada de surpresa pela companhia após muitos rumores e especulações sobre o conteúdo. O arquivo conta com 7,5GB de tamanho, felizmente é uma extensão bem menor do que o game final que terá mais de 100GB.

https://twitter.com/finalfantasyvii/status/1234389422608723969?s=20

A versão demonstrativa permite que os jogadores testem o primeiro capítulo do jogo. Em outras palavras, a demo cobre apenas a missão no reator Mako 1. A quest foi apresentada no vídeo da E3 2019.

Os jogadores que fizerem o download do arquivo até o dia 11 de maio vão receber um tema exclusivo de brinde. O conteúdo de personalização será disponibilizado a partir do dia 10 de abril, data de lançamento do game.

Sobre Final Fantasy VII Remake

Com lançamento marcado para o dia 10 de abril, Final Fantasy VII Remake será exclusivo do PlayStation 4 por 1 ano. Os fãs brasileiros da franquia já podem comprar a incrível versão especial do game em formato físico. A versão acompanha o summon Chocobo Chick como DLC.