Final Fantasy VII Remake Parte 2 explorará a “vastidão fora de Midgar”, diz co-diretor
Naoki Hamaguchi diz que a mudança alavancará a qualidade do gameplay e considera a tarefa um desafio
Naoki Hamaguchi, co-diretor de Final Fantasy VII Remake Parte 2, pretende levar um novo gameplay e para isso, os cenários serão essenciais. De acordo com ele, a sequência mostrará Cloud e seus amigos em uma perspectiva diferente, levando os jogadores a explorarem o cenário fora de Midgar.
Em entrevista ao IGN dos EUA, o dev disse estar muito feliz com a recepção do primeiro jogo e que entregou aos fãs “uma experiência semelhante a um filme através do gameplay”. Para ele, o elemento de exploração terá muita importância na segunda parte.
O próximo lançamento envolverá Cloud e cia deixando Midgar e explorando o mapa do game. Nosso próximo desafio será criar um gameplay que alavancará a vastidão do mundo como nunca vimos neste título.
Em outra oportunidade, Tetsuya Nomura, que passou o bastão para Hamaguchi na direção de Final Fantasy VII Remake Parte 2 e focou na parte criativa, disse o seguinte:
O desenvolvimento está seguindo em frente e vai muito bem. Gostaria de fazer o anúncio numa melhor hora, mas Cloud está correndo na mãe natureza. Vocês poderão curtir uma atmosfera bem diferente do primeiro jogo.
Final Fantasy VII Remake Parte 2 contará com combos inéditos
Os combos do DLC “INTERmission” estarão em Final Fantasy VII Remake Parte 2. Hamaguchi disse em uma entrevista recente que as melhorias no combate o deixaram bem satisfeito e muitos elementos serão implementados na sequência. Clique aqui para saber mais.