Notícias

Final Fantasy VII Remake: novas imagens são lindas

Imagens destacam mecânicas do jogo, Chocobos, combate e muito mais.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake: novas imagens são lindas

O PlayStation Blog trouxe imagens inéditas de Final Fantasy VII Remake. O conteúdo destaca vários elementos do game em desenvolvimento pela Square Enix como: menu de armas, sistema de Materias que pode ser personalizado e o combate dinâmico.

A primeira imagem oferece uma visão geral sobre como os jogadores poderão escolher a “ferramenta de trabalho”. Iron Blade, Hardedge, Nail Bat e Buster Sword prometem ser boas opções, já que virão com habilidades específicas conforme o nível de proficiência obtido pelo uso.

Outra imagem apresenta a tela específica da Buster Sword, personalização da lista de habilidades, melhorar atributos e alterar as Materias.

O botão Triângulo libera uma habilidade única de cada personagem. Cloud, por exemplo, poderá alternar entre “Operator Mode” e “Punisher Mode”, posturas de combate com características próprias.

Veja outras, com destaque para mini-games, combates, Chocobos e um belíssimo visual:

Final Fantasy VII Remake também é para os novos fãs

Final Fantasy VII Remake quer ser mais do que um jogo nostálgico. O título também pretende atrair novos jogadores para famosa franquia da Square Enix.

O gestor de marketing da empresa, Neal Pabon, revelou em uma entrevista à revista TIME que o novo game será “o ponto de entrada perfeito para a série Final Fantasy”. De acordo com ele, a liberdade que a experiência deve oferecer na hora de escolher o estilo de gameplay pode favorecer a chegada de novos fãs.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para PS4.