Notícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade terá sangue, segundo órgão de classificação etária

O game original de PS1 tinha várias cenas com sangue, diferente do remake de 2020

por Valdecir Emboava
Final Fantasy VII Remake Intergrade terá sangue, segundo órgão de classificação etária

Segundo informações do ESRB, órgão de classificação etária dos EUA, sangue se fará presente em Final Fantasy VII Remake Intergrade. O game original de PS1 tinha várias cenas com sangue, embora nenhuma aparecesse no remake de 2020.

Apesar da adição, a listagem da PlayStation Store mostra que Intergrade contará com a mesma classificação indicativa da versão de PS4. Vale pontuar: o DLC terá dois capítulos focados em Yuffie Kisaragi, e é provável que o sangue apareça durante o gameplay de um deles.

Final Fantasy VII Remake Intergrade: Versão de Sephirot do clássico de PS1 com sangue no rosto.
(FONTE: Reprodução/Square Enix)

Uma situação semelhante aconteceu quando a classificação ESRB foi divulgada para Kingdom Hearts 3. A descrição revelou que um personagem seria esfaqueado, deixando a comunidade exaltada e criando teorias aos montes. No final das contas, era uma referência a Will Turner levando uma facada no universo de Piratas do Caribe.

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará em 10 de junho ao PS5. Todavia, os usuários de PS4 que resgataram o jogo através do PS Plus não terão acesso à versão melhorada.

Yuffie é exclusiva de Final Fantasy VII Remake Intergrade

Yuffie aparecerá exclusivamente na versão Intergrade e não será necessária a conclusão da campanha para dar início ao episódio dela. A Square Enix descreveu a história como uma nova aventura que se passa durante os eventos do título e não como uma sequência. Você pode conferir mais detalhes aqui!

Afinal de contas, em que situação veremos sangue na nova expansão? Palpites? Comente na sessão abaixo!