Notícias

Cópias usadas de Final Fantasy VII Remake Intergrade podem não ter o DLC da Yuffie

Expansão virá como código de download, que pode ser utilizado apenas uma vez

por Vítor Amorim Heringer
Cópias usadas de Final Fantasy VII Remake Intergrade podem não ter o DLC da Yuffie

A loja australiana EB Games revelou que o DLC da Yuffie em Final Fantasy VII Remake Intergrade virá como código de download. Dessa maneira, os jogadores precisam ficar atentos caso adquiram uma cópia usada, pois o código pode ser utilizado apenas uma vez.

Essa é uma tática utilizada por algumas empresas para que as mídias físicas percam o seu valor e diminua o número de revendas. Do lado oposto, Horizon Zero Dawn: Complete Edition, por exemplo, já conta com o jogo e sua expansão no próprio disco, sem a necessidade de resgatar algum conteúdo por fora.

O DLC, este intitulado “Intermission”, trará Yuffie e seu companheiro Sonon em busca da “Ultimate Materia” criada pela Shinra Electric Power Company. Eles aproveitam o caos após a explosão do Reator de Mako 5 em Midgar para colocar o plano em ação. Confira a sinopse oficial:

Em meio à confusão da destruição do Reator de Mako 5, Wutai avança para a cidade de Midgar. Yuffie e Sonon, dois operativos ninja de elite do governo Wutaian, receberam uma missão perigosa: roubar a matéria mais poderosa da Shinra. Com o apoio do QG do Avalanche, eles cruzam as linhas inimigas para recuperar a antiga glória de sua terra natal e vingança há muito tempo. Sem o conhecimento de Yuffie, no entanto, a roda do destino está girando, e consequências imprevistas os aguardam.

Além da nova história, o conteúdo promete algumas mudanças no gameplay, inimigos desafiadores e lutas contra chefes emocionantes, ao estilo do jogo base.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado no dia 10 de junho para PlayStation 5. A expansão também ficará disponível separadamente na PS Store.

Final Fantasy VII Remake Intergrade exclusivo temporário do PS5

O último trailer revelou que o título será exclusivo temporário do PS5. Até o momento, não há informações sobre quais outras plataformas podem recebê-lo. Saiba mais aqui!