Notícias

Produtor de Final Fantasy VII Remake deseja final feliz para a trilogia

Yoshinori Kitase acredita que a trilogia será seu último envolvimento com Final Fantasy 7

por André Custodio
Produtor de Final Fantasy VII Remake deseja final feliz para a trilogia

Yoshinori Kitase pode estar perto de se aposentar do arco FF7. O diretor do game original e produtor dos títulos mais recentes vê a trilogia Final Fantasy VII Remake como seu provável último envolvimento e planeja um final feliz para Cloud.

De acordo com o recém-lançado Final Fantasy VII Rebirth Ultimania (via “aitaikomichi“), a Square Enix deseja que o mundo do game continue após o fim da história principal. Mas essa é uma idealização futura — primeiro, será necessário concluir completamente a terceira parte.

Quem jogou o clássico de 1997 entende que nem todos os personagens têm destinos satisfatórios. Mas apesar disso, algumas adaptações no roteiro podem deixar o encerramento de Final Fantasy VII menos trágico e sem qualquer assunto inacabado.

Assim como houve com Rebirth, a desenvolvedora também tem pretensões de estabelecer um novo marco de GOTY para a franquia. Na opinião de Kitase, será importante completar a história com uma nota positiva em termos de avaliação da crítica.

Personagens de Final Fantasy para indicar quais são as melhores armas de Final Fantasy VII Rebirth
Fonte: Square Enix

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4PS5 e PC.

Roteiro da parte três de Final Fantasy VII Remake está concluído

O livro de Final Fantasy VII Remake também revelou que o roteiro da parte final está concluído. A partir de agora, a Square Enix planeja iniciar os processos de filmagem e dublagem. Clique aqui para saber mais.