Notícias

Final Fantasy VII Remake: Fã cria espadas 3D de Cloud

Invenção feita na impressora 3D está sendo vendida

por Caio Miranda
Final Fantasy VII Remake: Fã cria espadas 3D de Cloud

A estreia de Final Fantasy VII Remake está marcada para o dia 10 de abril. Para comemorar a chegada do título, um fã da franquia criou uma réplica em 3D da Buster Sword do protagonista Cloud.

A invenção é do usuário do Reddit SchwiftyProps. No fórum, a publicação chamou a atenção de outros jogadores da série. Segundo o criador, todo trabalho foi desenvolvido em casa através de uma impressora 3D.

A melhor parte da história é que as criações do usuário foram disponibilizadas para venda no Etsy. No entanto, não é nada barato. As réplicas do armamento de Cloud estão sendo vendidas a partir de US$ 470 para remessas de fora dos Estados Unidos e Canadá.

Além da espada clássica, o usuário também criou uma versão com o cabo dourado, usada por Zack Fair em Crisis Core.

Mídia digital de FFVII Remake não vai ser adiantada

Após o vazamento de algumas cópias físicas de Final Fantasy VII Remake, parte da comunidade pediu para a Square Enix liberar o título em mídia digital mais cedo. Porém, a resposta foi negativa.

A empresa divulgou um comunicado oficial deixando claro que não irá lançar o formato digital com antecedência. O motivo é uma possível complicação no sistema logístico global.

Mudar o lançamento digital nesta altura do campeonato pode levar a problemas logísticos que perturbará a estreia para todo mundo. Por isto, nós estamos aderindo a estreia digital em 10 de abril. Obrigado por entender.

Sendo assim, os fãs vão ter que aguardar até a próxima sexta-feira para poder jogar o remake.