Notícias

Final Fantasy VII Remake: DLCs ficam gratuitos

Conteúdo cosmético poderá personalizar os personagens do game

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake: DLCs ficam gratuitos

Antes do lançamento de Final Fantasy VII Remake, a Square Enix realizou uma ação promocional com as barras de chocolate Butterfinger em que os produtos forneciam códigos para DLCs do jogo. Agora, a companhia decidiu colocar todo o conteúdo adicional gratuito para os jogadores. Basta apenas acessar a PS Store e baixar os itens.

São quatro equipamentos: Cristal de Mako, Braçadeira do Corneo, Cinturão de Superestrela e Bracelete de Shinra. Os itens não possuem efeitos na jogabilidade, apenas alteram o visual dos personagens. É uma forma de ficar mais estiloso de acordo com as preferências dos jogadores.

Obtenha os DLCs em:

Final Fantasy VII Remake em promoção

Para quem deseja jogar Final Fantasy VII Remake, o título está com um desconto bastante atrativo. Na PlayStation Store, o game está pelo valor de R$ 164,93.

O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Ainda não temos uma previsão para o lançamento da Parte 2, mas a produção já entrou “em plena fase de desenvolvimento”.