Notícias

Final Fantasy VII Remake ganha comerciais para a TV

Conteúdo prepara os fãs para o lançamento marcado para o dia 10 de abril.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake ganha comerciais para a TV

Final Fantasy VII Remake ganhou cinco novos vídeos promocionais que vão estrear na TV japonesa. A Square Enix postou os trailers no canal oficial no YouTube e os primeiros conteúdos mostraram momentos de ação, principalmente as batalhas que Cloud e outros personagens estarão envolvidos.

Os três últimos vídeos misturaram um conteúdo do remake com o jogo original. Além disso, cenas em live-action conseguem fundir a vida real com a virtual. São teasers rápidos de 16 segundos no máximo, mas que preparam os fãs para a estreia do jogo marcada para o dia 10 de abril.

Final Fantasy VII Remake promete ser grande

Os eventos da primeira parte de Final Fantasy VII Remake cobrirão apenas a saga de Cloud Strife e seus amigos em Midgar. E aparentemente, um dos motivos disto são as ‘sidequests’, que serão tão grandes quanto as missões principais. O diretor Tetsuya Nomura trouxe mais detalhes.

Nós fizemos o conteúdo de sidequests serem tão grandes quanto a história principal. No começo, a equipe de desenvolvimento queria ainda mais conteúdo, mas não conseguiríamos implementar tudo sem aparar algumas arestas, então priorizamos a qualidade. Não iríamos terminar o jogo de outra forma.

Não sabemos quantas partes o remake terá, mas a primeira estará disponível no dia 10 de abril. A Square Enix já confirmou que o processo de desenvolvimento do título foi concluído.