Notícias

Final Fantasy VII Remake: Square Enix mostra arte icônica refeita

Icônica cena é reapresentada para celebrar os 22 anos da estreia do jogo original.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake: Square Enix mostra arte icônica refeita

O remake de Final Fantasy VII vai chegar em 2020 com muitos elementos originais transformados para nova geração. Um destes é uma das principais artes do game, refeita para os gráficos atuais.

A keyart mostra o protagonista Cloud Strife diante da Shinra Electric Power Company. A imagem poligonal foi totalmente retratada e reformulada, chegando a um resultado bem moderno. Confira abaixo a comparação entre as mídias de 1997 e a atual:

1 2

A Square Enix promoveu o lançamento da arte conceitual para celebrar os 22 aninhos do game. O estúdio reconhece que a artwork é icônica e representa muito para a comunidade, afinal, mostra os lados opostos da história e dá uma noção do tamanho épico da aventura.

Final Fantasy VII Remake na TGS 2019

A Square Enix estará na Tokyo Game Show 2019 durante os dias 12 a 15 de setembro e prometeu entregar mais detalhes de Final Fantasy VII Remake. A companhia vai falar, principalmente, sobre a megacorporação Shinra.

Aproveite para conferir o line-up completo que será levado-mostrado pela Sony ao evento. Tem de tudo: Death Stranding, Call of Duty e muitos outros.