Notícias

Final Fantasy VII Rebirth tem correção muito útil no menu de Game Over

Ao serem abatidos, principalmente em fases avançadas, opções de resetar causavam dúvidas nos jogadores

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Rebirth tem correção muito útil no menu de Game Over

Quem chegou aos momentos decisivos de Final Fantasy VII Rebirth ou encarou uma luta extensa onde precisou ver o famoso “Game Over”, pode ter ficado com uma pulga atrás da orelha. A Square Enix usou textos confusos para guiar os jogadores, mas após feedbacks, lançou uma correção para a tela.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Acontece que as opções não deixavam claro se o jogador deveria reiniciar a batalha exatamente na parte onde foi abatido, no momento onde encontrou o inimigo, ou se o desejo era começar a fase do zero. 

A confusão vinha sendo causada principalmente com a opção “Recomeçar esta batalha”, apresentada no chefão final do RPG.  Quem escolhesse essa, perdia preciosos minutos, ou até horas, voltando do início do combate.

Agora, a Square Enix trocou cada uma delas para não deixar os fãs perdidos após passar momentos de tensão. Nos menus da tela de Game Over, as alternativas deixam mais claro se você quer enfrentar o boss novamente de onde parou ou começar o confronto do zero — a última opção é útil para rever equipamentos e estratégias.

Final Fantasy VII Rebirth foto do menu
(Fonte: IGN)

Você passou por isso em Final Fantasy VII Rebirth?

Analista diz que vendas de Final Fantasy VII Rebirth estão abaixo do esperado

Se comparado com Final Fantasy VII Remake em um mesmo período pós-lançamento, as vendas de Final Fantasy VII Rebirth estão bem abaixo do esperado. O analista Daniel Ahmad trouxe essa informação e você pode conferir clicando aqui!