Notícias

Final Fantasy VII Rebirth terá novos personagens para as batalhas

O JRPG também vai oferecer novas maneiras para os membros da party cooperarem

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Rebirth terá novos personagens para as batalhas

Mais um dia se passou e, de novo, a Square Enix trouxe informações de Final Fantasy VII Rebirth. Dessa vez, a publisher japonesa afirmou que o JRPG contará com novos personagens para os jogadores controlarem nas batalhas. Além disso, espere por maneiras mais “próximas” para cooperar com eles nos confrontos.

A notícia foi revelada no Twitter oficial do game, em mensagem assinada pelo diretor de batalhas do jogo, Teruki Endo. O dev respondeu à questão: “O sistema de batalha [de Rebirth] mudou em relação à Final Fantasy VII Remake?”. Confira:

Pergunta: “O sistema de batalha mudou em relação à Final Fantasy VII Remake?”

Resposta: “Em Final Fantasy VII Rebirth, novos companheiros vão se juntar na batalha, e você pode cooperar com outros membros da party de maneiras ainda mais próximas do que antes”.

Nos últimos dias, a publisher japonesa respondeu várias questões sobre o JRPG. A empresa afirmou estar decidindo a data de lançamento do título (já agendado para o próximo verão), disse que haverá um “alto nível de liberdade” de exploração para os personagens, além de indicar como a narrativa se desenvolverá.

Não é preciso jogar a 1ª parte do remake para curtir Final Fantasy VII Rebirth

Na última segunda-feira (05), a Square Enix afirmou que os fãs não precisam ter jogado a primeira parte do clássico remake do JRPG para curtirem a continuação da aventura. Saiba mais aqui!