Notícias

Final Fantasy VII Rebirth: equipe está decidindo a data de lançamento

Desenvolvimento do jogo está de acordo com o planejado, segundo a Square Enix

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Rebirth: equipe está decidindo a data de lançamento

A Square Enix está focada no lançamento de Final Fantasy XVI em 22 de junho, mas não se esqueceu de Final Fantasy VII Rebirth, a “segunda parte” do remake do clássico RPG de PS1. A produção se encontra dentro do planejado, e a equipe já vem decidindo a data de lançamento do game.

A informação foi divulgada pelo produtor Yoshinori Kitase. Através do Twitter oficial do jogo, o dev publicou uma mensagem respondendo à questão: “Como o desenvolvimento de Rebirth está progredindo?”. Confira:

Questão: “Como o desenvolvimento de Final Fantasy VII Rebirth está progredindo?”

Resposta: “O desenvolvimento está indo bem e de acordo com o plano. Estamos trabalhando em determinar a data de lançamento para o jogo.”

Infelizmente, Kitase não trouxe mais notícias sobre o JRPG — nada de screenshots ou gameplay. Inclusive, a Square Enix já mandou o papo reto: só divulgará novidades quando for a “hora certa”. Isso, provavelmente, só se dará após a estreia de Final Fantasy XVI.

Final Fantasy VII Rebirth terá versões para PS5 e PC. Sua janela de lançamento está programada para o próximo verão brasileiro.

Zack Fair será importante em Final Fantasy VII Rebirth

Kenichi Suzumura, dublador de Zack Fair, deu uma pista sobre o próximo título do RPG e prometeu uma participação mais ativa do SOLDIER. Segundo ele, o personagem terá um papel mais importante na trama do próximo título. Saiba mais aqui!