Notícias

Com trailer épico, Final Fantasy VII Rebirth é destaque no State of Play

RPG chega exclusivamente ao PS5 no final de fevereiro

por Vinícius Paráboa
Com trailer épico, Final Fantasy VII Rebirth é destaque no State of Play

Cloud Strife e seus amigos da Avalanche estão de volta. Ou quase. Falta muito pouco para o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake do clássico RPG de PS1. Com isso, a Square Enix nos presenteou com um trailer épico do jogo no State of Play.

No vídeo, os jogadores veem diversos rostos conhecidos, como Vincent, Cait Sith, Sephiroth e muitos outros. Aparentemente, o objetivo dos protagonistas é impedir que o vilão pegue a “Black Materia”. Outro destaque fica com Zack Fair, que em certo momento, segura Aerith em seus braços. Veja:

Os gráficos realmente parecem estar muito bonitos, mas engana-se quem pensa que a Square Enix trabalhou utilizando as ferramentas mais atuais de desenvolvimento. Segundo o diretor Naoki Hamaguchi, a empresa optou pela Unreal Engine 4, ao invés da Unreal Engine 5 — versão mais atual do motor gráfico da Epic Games.

Final Fantasy VII Rebirth chega exclusivamente ao PS5 em 29 de fevereiro. A pré-venda da mídia física já pode ser realizada na Amazon Brasil, com direito a frete grátis e a preço mais baixo garantido.

Final Fantasy VII Rebirth terá um Sephiroth “raiz”, diz diretor criativo

E falando em Final Fantasy VII Rebirth, não tem como não mencionar Sephiroth. O antagonista marcará presença na segunda parte e promete ser aquele vilão raiz do jogo original. O grupo de Cloud está pronto para o desafio? Descubra aqui!