Final Fantasy VII Rebirth: regiões, momentos épicos e mais do gameplay
Cloud e seu grupo vão quebrar tudo na sequência do RPG
O gameplay de Final Fantasy VII Rebirth terá muito mais ação além da caça ao Sephiroth, que promete ser o principal objetivo do grupo de Cloud. A aventura terá muita exploração e cenas de tirar o fôlego para os fãs aproveitarem bastante a imersão do RPG.
A Square Enix confirmou que, após saírem de Midgar, os personagens irão rumo a uma região chamada The Grasslands. O mundo será bastante vasto e estará dividido em:
- The Grasslands — Onde tudo começará após a fuga de Midgard. Essa região fica ao sul de Midgar;
- Junon — Em Junon, base com muita força militar da Shinra;
- Corel — Perto da Costa del Sol, essa área levará os jogadores até o Gold Saucer, uma área de entretenimento parecida com aquele distrito do Remake onde Cloud se vestiu de mulher para dançar;
- Gongaga — Um tributo para o local de nascimento de Zack e um local onde será possível avistar um reator Mako destruído;
- Cosmo Canyon — Aqui os jogadores conhecerão mais sobre o Lifestream e voltarão às raízes de Red XIII;
Muita exploração até aqui, né? Não acabou, não. Final Fantasy VII Rebirth também estará recheado de minigames, muitos deles inéditos, como o jogo de cartas chamado Queen’s Blood.
Final Fantasy VII Rebirth será uma experiência cinematográfica
O charme de Final Fantasy VII Rebirth será a conexão que o jogo criará entre os personagens e os jogadores. O grupo se uniu ao longo da jornada e Aerith deixará diversas pistas para Cloud sobre o que o futuro aguarda.
Para acompanhar tudo isso da forma certa, a Square Enix utilizou texturas muito superiores às vistas no remake, mantendo um carregamento de alta qualidade e modos de 30 FPS e 60 FPS. E o tempero final? As trilhar sonoras refeitas especialmente para esse momento crucial da história chamarão atenção. Confira o vídeo completo:
Curtiu saber mais sobre o gameplay? Veja o outro trailer divulgado no State of Play aqui!