Atari e Universal transformarão 10 jogos clássicos em filmes
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Poncle afirmou que fechou uma parceria com a produtora Story Kitchen para iniciar o projeto
Um dos grandes sucessos indie dos últimos tempos, Vampire Survivors está planejando voos mais altos para o futuro. Além de expansões e colaborações para incrementar o conteúdo do jogo, o estúdio responsável por ele confirmou que também está trabalhando para levar a aventura para as telonas.
Em sua mensagem de votos para o ano novo e recapitulação de 2024 na Steam, a Poncle afirmou que fechou uma parceria com a produtora Story Kitchen para iniciar o projeto – porém, devido às greves que afetaram várias áreas que são fundamentais para produções cinematográficas em Hollywood, o calendário deu uma leve atrasada.
“Ainda estamos trabalhando com a Story Kitchen em um filme live-action, respeitando todas as greves e levando o tempo necessário para fazer as coisas da maneira certa. Como mencionado no ano passado, em vez de nos precipitarmos e criar algo apenas por criar, preferimos esperar para encontrar parceiros que realmente se encaixem no projeto. Isso é especialmente importante porque, para produzir algo que não seja um videogame baseado em *VS*, são necessárias boas ideias, criatividade e um conhecimento peculiar do jogo — um trio difícil de acertar 100%. Vale lembrar que o jogo não tem enredo (não tem mesmo?), então ninguém pode realmente antecipar como será um filme baseado nele, e isso é parte do que torna tudo tão empolgante”, diz a nota.
E não é só isso. “Alguns outros projetos cross-media” também estão planejados. Não está claro o que são, mas o título do anúncio é “Série de TV e outros meios”. Em 2023, foi revelado que o jogo se tornaria uma série animada, então talvez essas duas coisas estejam relacionadas.
Viciante, nostálgica e muito divertida, Ode to Castlevania é uma expansão que respeita os jogadores de Vampire Survivors e dos clássicos games da franquia da Konami. Com diferentes referências entre personagens, inimigos e armas, ela oferece o crossover definitivo.
O legado de quase 40 anos da série é revivido de forma especial, respeitando o tempo da comunidade que busca investir em algo simples, mas surpreendentemente eficiente. É melhor forma de você aproveitar os conteúdos original sozinho ou com até três amigos. Leia nossa análise aqui.
Fonte: The Gamer
Mais em Notícias
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.
Atlus disponibilizará primeira peça de Persona 3 gratuitamente no YouTube por tempo limitado.
Projeto de codinome "Kodiak" surge após cancelamento de outro jogo de Far Cry
O diretor Zach Cregger revelou por que decidiu não colocar Leon como protagonista do novo filme de Resident Evil.