Notícias

Final Fantasy VII Rebirth: Square Enix pede cuidado com spoilers

Embargo do RPG está próximo de cair pelo jeito

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Rebirth: Square Enix pede cuidado com spoilers

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em uma semana, e a Square Enix soltou um comunicado assinado por Tetsuya Nomura, diretor criativo do título. A companhia reforça um pedido para quem recebeu o jogo antecipadamente: “coloquem avisos de spoilers”.

Em uma publicação nas redes sociais, Nomura pede para que “entendam e cooperem para que todos os jogadores ansiosos por esse dia possam desfrutar de FF VII Rebirth como devem”. Confira a mensagem abaixo:

Ao postar qualquer coisa que se relacione fortemente com a história do jogo nas redes sociais e sites de compartilhamento de vídeos, peço que você inclua avisos de spoiler para não afetar a experiência daqueles que ainda não jogaram o jogo. Também ficaria muito grato se você pudesse evitar o uso de cenas dessas partes vitais da história em suas thumbnails de vídeos.

Nós deliberadamente não restringimos as funções “gravar” e “compartilhar” para qualquer área no FINAL FANTASY VII REBIRTH, pois queremos que você possa compartilhar e comentar suas experiências de jogo. Ainda assim, estou fazendo este pedido para pedir respeito a todos os jogadores que querem evitar spoilers até que tenham completado pessoalmente a história.

Aparentemente, o embargo do exclusivo de PS5 cairá nas próximas horas e saberemos o que a crítica achou da experiência. Até o dia 29, você pode ir se aventurando na demo de Final Fantasy VII Rebirth.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Square Enix explica como Final Fantasy VII Rebirth se aproveita do “poder do PS5”

Gráficos de última geração, mais densidade nas zonas abertas, e rapidez no carregamento. A Square Enix falou sobre como Final Fantasy VII Rebirth se aproveita do poder do PS5 para trazer essa nova versão da história para os fãs. Veja aqui!