Notícias

Futuras partes de Final Fantasy VII Remake podem ser muito diferentes do original, diz co-diretor

Motomu Toriyama ficou feliz com a recepção dos jogadores sobre algumas mudanças na primeira parte do game

por Valdecir Emboava
Futuras partes de Final Fantasy VII Remake podem ser muito diferentes do original, diz co-diretor

Final Fantasy VII Remake agradou tanto à crítica quanto os fãs — desde os de longa data quanto os de primeira viagem. O co-diretor da produção, Motomu Toriyama, confirmou no blog da Square Enix que a continuação da aventura de Cloud Strife pode ser “significativamente” diferente do jogo original.

Para quem não está sintonizado, o remake foi dividido em partes e usa o clássico de PlayStation One como base. Ao comentar especificamente sobre as cenas no Honey Bee Inn, Toriyama disse que os futuros capítulos do game terão algumas mudanças se comparados ao título de 1997.

Esta cena é um exemplo chave de algo que mudou drasticamente em relação ao Final Fantasy VII original. Fiquei um pouco preocupado com o que os fãs do jogo original iriam pensar, mas toda a cena teve uma recepção muito mais entusiástica do que eu poderia esperar, então fiquei bastante aliviado.

Daqui para frente, tenho certeza que algumas partes do remake serão significativamente diferentes do original. Espero que esta cena seja um bom exemplo de como abordar essas mudanças.

Cloud e Andrea dançando em Final Fantasy VII Remake
(FONTE: Reprodução/Square Enix)

Como noticiado anteriormente, o co-diretor também revelou durante a mesma conversa que Final Fantasy VII Remake teria uma sequência com Cloud fazendo pole dancing no Honey Bee Inn. Entretanto, essa empreitada acabou sendo engavetada.

Final Fantasy VII Remake é listado na Epic Games e pode chegar em breve ao PC

A EpicData, um site que rastreia diversos arquivos da Epic Games Store (PC), encontrou uma listagem de Final Fantasy VII Remake recentemente, levantando suspeitas sobre uma suposta versão do game no master race. Confira os detalhes!