Notícias

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin chega em março de 2022

Jack, Ash, Jed terão a missão de restaurar o equilíbrio do mundo a partir de 18 de março de 2022

por Jean Azevedo
Stranger of Paradise Final Fantasy Origin chega em março de 2022

Durante a TGS 2021, Stranger of Paradise Final Fantasy Origin fechou a apresentação da Square Enix com novidades. Mais trechos do gameplay foram revelados e uma demo com recurso multiplayer está a caminho do PS5 e Xbox Series. Além disso, a data de lançamento veio a público: 18 de março de 2022.

No trailer divulgado, um pouco da narrativa do título ganhou destaque. Os três guerreiros Jack, Ash e Jed farão um quarteto com uma personagem misteriosa e terão de cumprir uma profecia: “quando a escuridão tomar o mundo, quatro Guerreiros da Luz aparecerão”. Veja abaixo:

O universo de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin é formado por quatro cristais representando os elementos fogo, água, ar e terra. Algo quebrou esse equilíbrio fazendo as chamas frias, o vento parar, o solo ficar infértil e os rios secarem. Como resolver isso? Derrotando Chaos.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin terá nova demo, com multiplayer

Os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series receberão ainda hoje (01) uma nova demo de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. Diferente da primeira, nessa será possível testar o recurso multiplayer do título.

A Square Enix disponibilizará o game para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Se você não tem um PS5, aproveite para assistir ao gameplay que capturamos: