Notícias

Com diretor de John Wick, filme de Rainbow Six terá Michael B. Jordan no papel principal

O longa será a sequência de Sem Remorso, também estrelado pelo ator norte-americano

por Valdecir Emboava
Com diretor de John Wick, filme de Rainbow Six terá Michael B. Jordan no papel principal

O filme de Rainbow Six finalmente sairá do papel. Através do The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures confirmou que o longa será dirigido por Chad Stahelski, diretor dos filmes de John Wick, e contará com o ator Michael B. Jordan no papel principal.

A produção será a sequência de Sem Remorso (disponível no Prime Video), filme onde Jordan interpretou John Clark, um agente da CIA em busca de vingança. O astro norte-americano retornará para o mesmo papel. Mais detalhes sobre a trama não foram compartilhados na reportagem.

Rainbow Six
Michael B. Jordan no pôster de Sem Remorso (FONTE: reprodução)

Segundo as fontes do The Hollywood Reporter, a Paramount pretende lançar o filme de Rainbow Six nos cinemas, embora as “decisões finais” não tenham sido tomadas até o momento. A empresa também queria trazer Sem Remorso às telonas em 2021, mas optou pelo streaming por conta da pandemia.

Filme de Rainbow Six ainda não tem data de lançamento confirmada

A data de estreia do filme de Rainbow Six ainda não foi divulgada. Como acabaram de decidir quem dirigirá o projeto, é bem provável que novos detalhes sobre a produção sejam divulgados daqui a um tempo — mas isso é mera especulação.

Ansioso pela sequência? Comente abaixo suas expectativas!