Notícias

Primeiro trailer do filme de Monster Hunter tem metralhadoras e Milla Jovovich

Estreia do filme pode ter sido antecipada

por Raphael Batista
Primeiro trailer do filme de Monster Hunter tem metralhadoras e Milla Jovovich

Filme de Monster Hunter ganhou um primeiro trailer/teaser noes fim de semana. Após dois anos da confirmação da adaptação, o longa está recebendo detalhes mais específicos do visual, trama e também da ambientação.

O vídeo mostra Milla Jovovich perdida em um deserto com seu esquadrão esquadrão. Os soldados aparecem equipados com metralhadoras e fuzis para lidarem com uma criatura gigantesca.

Outros atores também apareceram no teaser, como TI Harris (Ladrões), Meagon Good (Hóspede Indesejado; Pense como Eles) e Diego Boneta (Luis Miguel: La Serie).

A data de estreia também foi anunciada: o longa estará nas telonas em dezembro de 2020. As fontes do site Deadline haviam divulgado anteriormente que a adaptação chegaria ao público somente em 2021, mas parece que houve uma mudança nos planos.

A sinopse oferece um pouquinho do que está por vir:

Dois heróis vêm de mundos diferentes para derrotar um inimigo em comum, sendo os monstros mais poderosos, malignos e magníficos que já habitaram a Terra. No caminho, personalidades conhecidas da franquia serão encontradas pelos espectadores.

Segundo a Capcom, o filme de Monster Hunter será um “tremendo fan-service”.