Notícias

Filme de Monster Hunter é adiado para abril de 2021

Filme ainda não tem trailer oficial ou outras informações detalhadas

por Raphael Batista
Filme de Monster Hunter é adiado para abril de 2021

O filme inspirado em Monster Hunter não chegará mais aos cinemas em 4 de setembro de 2020. O longa estava com a data de estreia marcada há um bom tempo e até mesmo os pôsteres revelados em fevereiro ainda previam o longa para o período. No entanto, o site Deadline explicou que a Sony adiou a produção para 23 de abril de 2021.

Por enquanto, há poucos detalhes sobre o filme de Monster Hunter. Ele será estrelado por Milla Jovovich, a mesma das adaptações de Resident Evil. Paul W. Anderson é o diretor, que também dirigiu os filmes inspirados na franquia da Capcom.

A sinopse oferece um pouquinho do que está por vir:

Dois heróis vêm de mundos diferentes para derrotar um inimigo em comum, sendo os monstros mais poderosos, malignos e magníficos que já habitaram a Terra. Durante o caminho, personalidades conhecidas da franquia serão encontradas pelos espectadores.

Ainda não existe um trailer para sabermos como está a produção, mas um conteúdo prévio foi vazado durante uma apresentação na China, mostrando a aparência de alguns dos monstros e a caracterização dos personagens principais.

Segundo a Capcom, o filme de Monster Hunter será um “tremendo fan-service”.