Notícias

Atriz de Lara Croft ainda aguarda sequência do filme de Tomb Raider

Alicia Vikander disse que ainda aceitaria o papel, se for chamada

por Jean Azevedo
Atriz de Lara Croft ainda aguarda sequência do filme de Tomb Raider

Em outubro de 2020, o filme de Tomb Raider acabou sendo adiado para uma data indefinida, por conta do impacto da pandemia na indústria cinematográfica. Alicia Vikander, a Lara Croft das telonas, reafirmou o interesse em participar da sequência e disse amar representar a personagem.

Em entrevista ao portal Collider, a atriz disse estar aguardando esperançosa pelo início dos trabalhos. Apesar de o rascunho da obra ter sido finalizado há alguns meses, ela ainda não conta com os scripts.

Antes da pandemia eu teria dito sim. E agora eu ainda acho que teria aceitado. Ainda não é uma luz verde, mas o script está em produção e eu acho que todos estão animados. Eu amaria atuar como Lara mais uma vez.

O mundo está voltando ao normal [o script está sendo feito] e com a Misha [Green] no comando trabalhando no roteiro neste exato momento. Mal vejo a hora de, pelo menos, ler alguma coisa.

De acordo com a capa do documento divulgado por Misha Green, a diretora responsável pela produção, a sequência da aventura de Lara Croft pode se chamar “Obsidian”.

Filme de Tomb Raider (2018) não foi bem

Lançado em 2018, Tomb Raider: A Origem arrecadou cerca de US$ 275 milhões no mundo todo, mas foi considerado um resultado negativo.

Mesmo assim, a sequência que era planejada para 2019 pela Warner Bros continuou nos planos. Após ter o início das gravações adiado para abril deste ano, a MGM e a Warner não revelaram uma nova data para as gravações.