Notícias

“Eu gostaria de fazer um filme de Jak and Daxter”, revela Tom Holland

Ator de Spider-Man: No Way Home e Uncharted fala sobre sua franquia favorita e revela desejo em fazer filme "estranho e obscuro"

por Jean Azevedo
“Eu gostaria de fazer um filme de Jak and Daxter”, revela Tom Holland

Caso a Naughty Dog um dia decida adaptar a franquia Jak and Daxter para as telonas, já terá um candidato para compor o elenco. Tom Holland, ator de Nathan Drake no filme de Uncharted e o Peter Parker em Homem-Aranha, disse ter vontade de participar de um longa inspirado na propriedade.

Holland revelou esse desejo em conversa com o portal GameSpot. Questionado sobre qual jogo de videogame ele sonha em participar, a série da Naughty Dog foi a escolhida.

Eu gostaria de fazer um filme de Jak and Daxter, comigo interpretando Jak. Mas eu faria isso no A24, então seria bem estranho e obscuro. Eu gosto de fazer uma versão esquisita do live action da franquia.

O A24, citada na resposta acima, se trata de um estúdio cinemático dos EUA. Dentre as últimas produções da companhia, estão A Tragédia de Macbeth (2021) e Hereditário (2018).

Co-presidente da Naughty Dog fala sobre novo jogo de Jak and Daxter

Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, já revelou que a Naughty Dog não está desenvolvendo um novo Jak and Daxter, porém, ressaltou ter conhecimento do quão importantes os personagens da franquia são para os fãs. Recentemente, Neil Druckmann, outro chefe do estúdio, sugeriu ter grandes novidades a caminho, confira!