Notícias

Partiu assistir? Filme de Gran Turismo está disponível na HBO Max Brasil

Longa “De Jogador a Corredor” já está disponível no streaming

por Jean Azevedo
Partiu assistir? Filme de Gran Turismo está disponível na HBO Max Brasil

E mais uma vez, a HBO Max Brasil adicionou novidades da PlayStation Productions ao seu catálogo. O filme de Gran Turismo, chamado de “De Jogador a Corredor” (2023), agora está disponível no serviço de streaming em nosso país.

Com duração de 135 minutos, o longa narra a trajetória de Jann Mardenborough, interpretado por Archie Madekwe, que ingressa no competitivo mundo das corridas profissionais representando a Nissan, após chamar a atenção pelo seu desempenho no jogo Gran Turismo.

A história retratada na produção é baseada em eventos reais, e o próprio piloto expressou sua surpresa ao receber o convite para a adaptação. Segundo Jann, sua experiência mais marcante fora do simulador ocorreu aos 19 anos, no circuito de Silverstone, onde competiu com outros pilotos de sua liga.

A direção do filme de Gran Turismo ficou a cargo de Neill Blomkamp, conhecido por seu trabalho em outros sucessos como Distrito 9 e Elysium. David Harbour (Stranger Things) e Orlando Bloom (Senhor dos Anéis) também atuam no longa.

Além desta produção, os fãs da PlayStation também podem desfrutar da série de The Last of Us e Uncharted: Fora do Mapa, no catálogo da HBO Max.

Filme de Gran Turismo tem grande surpresa para os fãs

E se você é fã mesmo da franquia de corrida da Polyphony Digital, atenção aos detalhes. Tem uma referência daquelas nas primeiras cenas do filme de Gran Turismo para você ficar ligado. Fique sabendo mais aqui!