Notícias

Filme de Gran Turismo tem grande surpresa para os fãs

Uma pessoa muito importante para a franquia marca presença no longa, mas de uma forma diferente

por Jean Azevedo
Filme de Gran Turismo tem grande surpresa para os fãs

Além de uma história inspirada em fatos, o filme de Gran Turismo também contará com referências que devem agradar muito aos fãs da franquia. Uma dessas surpresas é um spoiler. Portanto, se você não quer ter sua experiência comprometida, não recomendamos a leitura do artigo. Veja duas sugestões de leitura:

Filme de Gran turismo (1)

“Não é o que você espera, mas é perfeito”, apontou o portal Polygon ao dizer que o famoso criador da série, Kazunori Yamauchi, aparece em uma das cenas, no entanto, ele é apenas um figurante e não foi interpretado pelo criador original. 

Para minha alegria total, a primeira cena do filme foi de Kaz – totalmente trajado, é claro – ajoelhado no asfalto de um circuito de corrida, estudando cuidadosamente a curvatura de uma curva. Mas aqui está a reviravolta: não é Yamauchi. É um ator interpretando-o.

Novo Gran Turismo 7 Kazunori Yamauchi

Yamauchi não é um personagem de peso no filme de Gran Turismo, mas acompanhará de perto a evolução de Jann Mardenborough, o jogador que virou um piloto profissional na narrativa. Ele é interpretado por Takehiro Hira, o Kenta de G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

David Harbour ganhou muita experiência com o filme de Gran Turismo

David Harbour é um ator experiente na indústria e mesmo assim aprendeu bastante coisa com o filme de Gran Turismo. Segundo ele, as gravações ajudaram a aumentar o nível de realismo por não usar cenas de computação gráfica. Veja aqui!