AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Filme mostrará um "ponto de vista inédito" na transformação de Jin Sakai no "Fantasma de Tsushima"
Após matéria do Deadline, a Sony e a Sucker Punch Productions confirmaram o filme de Ghost of Tsushima. No PlayStation Blog, Nate Fox, diretor do jogo, contou que a adaptação abordará um “ponto de visto inédito” da transformação de Jin Sakai no “Fantasma de Tsushima”.
Fox revelou ter ficado emocionado ao saber que poderá ver o samurai nas telonas e está “fascinado com as possibilidades”.
Ghost of Tsushima vai virar filme! A ideia de transportar nosso jogo para um novo meio é muito empolgante, e estamos fascinados pelas possibilidades. Todos nós já nos emocionamos em um cinema cercados por estranhos e já fomos a uma estreia quando a plateia está tão animada que vibra quando as luzes se apagam. É incrível saber que algum dia poderemos sentar no cinema e ver Jin Sakai na telona. Reviveremos a desafiadora transformação dele em Ghost sob um ponto de vista inédito.
O dev ainda elogiou a escolha de Chad Stahelski (John Wick) para dirigir o longa. Na opinião dele, o cineasta “é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana“. Além disso, “algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos” foram criadas por ele.
O filme de Ghost of Tsushima será responsabilidade de Stahelski, Alex Young e Jason Spitz através da 87Eleven Entertainment. A PlayStation Productions terá Asad Qizilbash e Carter Swan como representantes. Já a Sucker Punch Productions atuará como produtora executiva, com Peter Kang como supervisor.
Na mesma postagem do PS Blog, Fox ainda fez questão de agradecer a todos os fãs do game, principalmente após ele ser nomeado como um dos embaixadores de turismo da ilha no Japão.
Sei que falo por todos da Sucker Punch quando digo aos fãs de Ghost: MUITO OBRIGADO. Seu apoio ao jogo é o que possibilitou a criação do filme. Ver as imagens criadas no Modo Foto e lutar ao lado de vocês no modo Legends é um enorme prazer. Estamos felizes por estarmos juntos nessa jornada.
E aí, caro leitor, empolgado para o filme de Ghost of Tsushima?
Fonte: PlayStation Blog
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil