Notícias

Sony confirma filme de Ghost of Tsushima e explica a abordagem da história

Filme mostrará um "ponto de vista inédito" na transformação de Jin Sakai no "Fantasma de Tsushima"

por Vítor Amorim Heringer
Sony confirma filme de Ghost of Tsushima e explica a abordagem da história

Após matéria do Deadline, a Sony e a Sucker Punch Productions confirmaram o filme de Ghost of Tsushima. No PlayStation Blog, Nate Fox, diretor do jogo, contou que a adaptação abordará um “ponto de visto inédito” da transformação de Jin Sakai no “Fantasma de Tsushima”.

Fox revelou ter ficado emocionado ao saber que poderá ver o samurai nas telonas e está “fascinado com as possibilidades”.

Ghost of Tsushima vai virar filme! A ideia de transportar nosso jogo para um novo meio é muito empolgante, e estamos fascinados pelas possibilidades. Todos nós já nos emocionamos em um cinema cercados por estranhos e já fomos a uma estreia quando a plateia está tão animada que vibra quando as luzes se apagam. É incrível saber que algum dia poderemos sentar no cinema e ver Jin Sakai na telona. Reviveremos a desafiadora transformação dele em Ghost sob um ponto de vista inédito.

O dev ainda elogiou a escolha de Chad Stahelski (John Wick) para dirigir o longa. Na opinião dele, o cineasta “é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana“. Além disso, “algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos” foram criadas por ele.

O filme de Ghost of Tsushima será responsabilidade de Stahelski, Alex Young e Jason Spitz através da 87Eleven Entertainment. A PlayStation Productions terá Asad Qizilbash e Carter Swan como representantes. Já a Sucker Punch Productions atuará como produtora executiva, com Peter Kang como supervisor.

Diretor agradece à comunidade após anúncio do filme de Ghost of Tsushima

Na mesma postagem do PS Blog, Fox ainda fez questão de agradecer a todos os fãs do game, principalmente após ele ser nomeado como um dos embaixadores de turismo da ilha no Japão.

Sei que falo por todos da Sucker Punch quando digo aos fãs de Ghost: MUITO OBRIGADO. Seu apoio ao jogo é o que possibilitou a criação do filme. Ver as imagens criadas no Modo Foto e lutar ao lado de vocês no modo Legends é um enorme prazer. Estamos felizes por estarmos juntos nessa jornada.

E aí, caro leitor, empolgado para o filme de Ghost of Tsushima?