Notícias

Assustador! Filme de Five Nights at Freddy’s tem trailer e pôster divulgados

Longa ficará disponível nos cinemas em 27 de outubro

por Jean Azevedo
Assustador! Filme de Five Nights at Freddy’s tem trailer e pôster divulgados

O trailer e o pôster do filme de Five Nights at Freddy’s foram oficialmente divulgados na última terça-feira (16). Com apenas 47 segundos de duração, o vídeo deixa claro como a atmosfera assustadora (e cômica) dos jogos será implementada no longa.

O teaser começa com uma espécie de conteúdo feito para o treinamento de novos funcionários da Pizzaria Freddy Fazbear. O ator Joshua Hutcherson aparece e aí começam as cenas de tensão. Confira abaixo:

Quem já jogou deve ter identificado algumas semelhanças entre o jogo e a adaptação logo de cara. Aparentemente, as crianças contarão com a ajuda do protagonista para saírem com vida da loja. Como elas manterão essas criaturas longe? Teremos de descobrir na estreia.

O filme de Five Nights at Freddy’s será transmitido nas telonas e no streaming do Peacock no dia 27 de outubro. O serviço de assinatura não está disponível no Brasil, então, os fãs precisarão se programar para ir ao cinema.

Pôster do filme de Five Nights at Freddy’s é divulgado

Para completar as novidades do filme de Five Nights at Freddy’s um pôster foi compartilhado pela Universal Pictures. Confira abaixo:

filme de Five Nights at Freddy's
(Fonte: Blumhouse / Universal Pictures)

Vale lembrar que a Peacock também transmitirá uma série da PlayStation Productions em seu catálogo. Saiba mais sobre Twisted Metal aqui!