Notícias

Primeiro teaser da série de Twisted Metal revela icônico palhaço Sweet Tooth

Indicada para o público maior de 18 anos, série estreia em julho com exclusividade no Peacock

por André Custodio
Primeiro teaser da série de Twisted Metal revela icônico palhaço Sweet Tooth

Após o canal Peacock divulgar o cartaz oficial de Twisted Metal, o primeiro teaser da série live-action é revelado nesta sexta-feira (28). As imagens destacam Anthony Mackie, de “Os Vingadores”, como o protagonista John Doe, e encerra apresentando o memorável palhaço, Sweet Tooth.

O clipe possui menos de um minuto de duração, mas exibe mais detalhes sobre o pós-apocalipse nos Estados Unidos. Enquanto dirige seu veículo e atira para todos os lados, o personagem vivido por Mackie atravessa locais desolados, buscando sobreviver em um mundo já sem esperanças.

O teaser de Twisted Metal também traz um primeiro olhar sobre o visual do palhaço assassino Sweet Tooth, conhecido por estampar as capas dos jogos. No final do trecho, o vilão aparece em sua van de sorvete e chama a atenção por guardar ferramentas completamente ensanguentadas. Assista abaixo:

Quando estreia a série Twisted Metal

A série Twisted Metal, adaptação em live-action de uma das mais populares franquias de ação Sony, estreia com exclusividade no canal norte-americano Peacock em 27 de julho. A primeira temporada conterá um total de 10 episódios e, segundo o teaser, é indicada para maiores de 18 anos.

Até o momento, não há informações sobre qual plataforma de streaming transmitirá o seriado no Brasil.

Quais suas expectativas para a série? O que você achou desse teaser? Comente!