Notícias

Filmagens da 3ª temporada de The Witcher podem começar em março

Gravações estavam planejadas para fevereiro, mas tiveram que ser adiadas. Pré-produção da série iniciará já neste mês

por Vítor Amorim Heringer
Filmagens da 3ª temporada de The Witcher podem começar em março

Segundo o site Redanian Intelligence, as filmagens da 3ª temporada de The Witcher da Netflix podem começar no início de março. Anteriormente, elas estariam planejadas para fevereiro, mas teriam sido adiadas. O portal também revelou que a pré-produção do novo ano da série iniciará ainda este mês, após a showrunner Lauren Schmidt Hissrich revelar já ter finalizado o roteiro.

O veículo descobriu que as gravações ocorreriam até julho de 2022, mas como o planejamento foi alterado, elas devem terminar somente em agosto. Dessa forma, considerando um longo período de pós-produção, o Redanian Intelligence estima que a season 3 estreará só em meados de 2023.

O site também apontou o principal motivo para as filmagens terem passado de fevereiro para março. Segundo informação obtida por eles, a produção do seriado passará para um novo estúdio, da Arborfield Studios para Longcross Studios, ambos do Reino Unido.

A 2ª temporada de The Witcher da Netflix chegou ao catálogo do streaming em dezembro de 2021. O lançamento foi um sucesso de público, com 142,4 milhões de horas da série assistidas pelos usuários em apenas um fim de semana.

História da 3ª temporada de The Witcher da Netflix

A showrunner já revelou que a season 3 adaptará o livro  “Tempo do Desprezo” do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Ela disse que o novo ano será “grandioso”, após as temporadas anteriores terem “preparado” para os próximos acontecimentos. Além disso, uma história importante do livro “O Sangue dos Elfos” fará parte da narrativa. Saiba mais!