Notícias

Terceira temporada da série de The Witcher já está escrita e “será grandiosa”

O livro "Tempo do Desprezo" será adaptado na próxima season

por Vítor Amorim Heringer
Terceira temporada da série de The Witcher já está escrita e

A 2ª temporada da série de The Witcher estreou na última sexta-feira (17) na Netflix. No entanto, a produção para a próxima season já está a todo vapor. Segundo a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, a 3ª temporada já está escrita e promete ser grandiosa ao retratar o livro  “Tempo do Desprezo”.

Em entrevista ao TechRadar, a criadora da adaptação revelou que a primeira semana de dezembro foi a última na “sala de roteiristas”, quando estavam concluindo os scripts

Na verdade, esta é nossa última semana [3 de dezembro] na sala dos roteiristas. Estamos quase terminando a fase de script, e é incrível. Estou muito emocionada com a forma como a temporada está se desenrolando porque é baseada no meu livro favorito da saga, que é “Tempo do Desprezo”.

A showrunner ressaltou que a 1ª e a 2ª temporada da série de The Witcher preparam para os acontecimentos que estão por vir na season 3. Todavia, ela destaca que o processo criativo ainda está no início. Portanto, a nova leva de episódios ainda deve demorar.

Sinto que as temporadas 1 e 2 estão preparando o campo para tudo que está para acontecer. Mas o processo criativo está apenas começando. Temos os roteiros, e agora traremos os diretores, os atores de volta, e realmente começaremos a mergulhar mais fundo, refletir e ter certeza de que é a temporada perfeita.

3ª temporada da série The Witcher já está escrita e será grandiosa, diz showrunner
Livro Tempo do Desprezo será adaptado na 3ª temporada de The Witcher. Fonte: Amazon

Impressionante cartaz da série de The Witcher mostra Geralt, Ciri e Vesemir

Para comemorar a chegada da 2ª temporada, a Netflix divulgou um cartaz com Geralt, Ciri e Vesemir juntos como um belo retrato de família. Veja neste link!