Notícias

FIGHT! Brawlhalla receberá cinco lutadores de Street Fighter

Além dos personagens, um modo de luta 2D semelhante ao da franquia da Capcom retornará no dia 25 de maio

por Jean Azevedo
FIGHT! Brawlhalla receberá cinco lutadores de Street Fighter

Em novo crossover, Brawlhalla contará com mais lutadores da franquia Street Fighter. Depois de receber Ryu, Chun-li e Akuma, agora é a vez de outros cinco personagens estrearem no jogo de luta gratuito da Ubisoft. Ken, Luke, Sakura, Bison e Dhalsim estão prontos para quebrar tudo no título em 25 de maio. 

Para celebrar o crossover, o modo de jogo Street Brawl, onde os combates acontecem em ambientes fechados — nada de arremessar seus adversários para fora das arenas— fará seu retorno. Confira o trailer divulgado pela Ubisoft para mostrar as novidades:

Assim como os primeiros lutadores de Street Fighter a chegarem ao game da Ubi, cada um terá habilidades e animações próprias, inspiradas nas apresentadas nos títulos da Capcom.

Mais sobre Brawlhalla

Brawlhalla é uma espécie de Super Smash Bros. gratuito da Ubisoft. Além da versão de PlayStation, ele também pode ser jogado no Xbox One, Nintendo Switch, PC e smartphones.

O título foi lançado em 2017, tem crossplay habilitado e reúne até oito jogadores simultâneos com os modos cooperativo e solo. Segundo a Ubisoft, o game já conta com 80 milhões de players.

Para os mais apaixonados por competições, a obra também possui um sistema de ranqueamento nas partidas online. Já se divertiu nesse? Curtiu a chegada dos novos personagens?