Notícias

Ryu, Chun-Li e Akuma, de Street Fighter, chegam a Brawlhalla nesta segunda (22)

Parceria com a Capcom também trará um novo modo de jogo, mapa do Castelo Sazaku e efeito de finalização clássico da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Ryu, Chun-Li e Akuma, de Street Fighter, chegam a Brawlhalla nesta segunda (22)

A Ubisoft anunciou um crossover de Street Fighter em Brawlhalla, seu jogo de luta gratuito ao estilo Super Smash Bros da Nintendo. A parceria com a Capcom trará três dos mais famosos combatentes da clássica franquia para o free to play: Ryu, Chun-Li e Akuma. Os lutadores estarão disponíveis nesta segunda-feira (22).

O título também receberá novo modo de jogo, chamado “Street Brawl”. Segundo a empresa, os “jogadores lutarão no estilo Street Fighter com barras de saúde para mostrar quem será o primeiro a cair no cenário de lutador 2-D“. Além disso, um novo efeito de finalização com o icônico texto “KO”  e um novo mapa 1v1 baseado no Castelo Suzaku, considerado o palco mais famoso da franquia, serão adicionados.

A publisher divulgou um vídeo para anunciar o crossover e já mostrou os novos personagens em ação no game. Assista:

Mais detalhes do crossover de Street Fighter em Brawlhalla

Em uma publicação no site oficial do jogo, a Ubisoft revelou algumas das técnicas mais famoso que estarão disponíveis para os lutadores no título. Como não poderia deixar de ser, Ryu terá em seu arsenal Tatsumaki Senpukyaku, Shoryuken e Hadoken. Já Chun-Li o utilizará Spinning Bird Kick e o Kikosho.

Por fim, Akuma alcançará seu “poder máximo”  com as habilidades Tatsumaki Zankukyaku, Zanku Hadoken e “algumas outras”, de acordo com a editora.