Notícias

FIFA 23: novo trailer foca nas novidades do Modo Carreira

Novo sistema de atributos, técnicos autênticos, menu repaginado... Confira as melhorias prometidas!

por Thiago Barros
FIFA 23: novo trailer foca nas novidades do Modo Carreira

Os fãs de FIFA vêm reclamando da falta de melhorias na Carreira há alguns anos, e a EA Sports divulgou, nessa segunda-feira (1), as novidades do Modo em FIFA 23. Os principais pilares que foram introduzidos são as personalidades de carreira para jogadores e os “momentos jogáveis”, um modo “híbrido” entre simular e jogar uma partida.

As Player Career Personalities serão construídas de acordo com ações dentro e fora de campo – como já acontece em vários outros games. Respostas em entrevistas, lances nos jogos, isso tudo vai construir o estilo de seu personagem. E os Playable Highlights permitirão realmente entrar em campo só quando for necessário, de forma semelhante ao que ocorre em Madden NFL.

Além disso, o Modo Carreira terá um menu repaginado, um novo analista de transferências e, claro, conforme destacado na imagem de capa do vídeo, treinadores reais. Guardiola, Gerrard, Vieira, Conte… Que tal?

FIFA 23: data de lançamento, preço, edições, Copa do Mundo e mais

FIFA 23 chegará no final de setembro ao PS4 e ao PS5. A pré-venda já começou e você pode garantir a sua cópia clicando aqui.

5 novidades do gameplay de FIFA 23

O gameplay de FIFA 23 foi detalhado pela EA Sports, e as novidades da próxima edição do jogo de futebol foram explicadas pelos devs. Com destaque para as inovações nas mecânicas de chute e drible, o trailer apresentou o Hypermotion 2, evolução da tecnologia de captura de movimento de jogadores reais utilizada em FIFA 22. Confira os detalhes aqui.