Notícias

FIFA 23 chega no fim de setembro; Pré-venda já disponível na PS Store

Game foi anunciado oficialmente com trailer e início da pré-venda nessa quarta-feira

por Thiago Barros
FIFA 23 chega no fim de setembro; Pré-venda já disponível na PS Store

Além de capas e trailer de anúncio, FIFA 23 agora tem data de lançamento – e uma pré-venda já iniciada. O game chegará ao mercado na versão padrão em 30 de setembro, com os tradicionais três dias de acesso antecipado para quem adquirir a Ultimate Edition e de testes para assinantes do EA Play. Os preços variam entre R$ 338,90 e R$ 498,90.

Com Mbappé e Sam Kerr na capa, a versão definitiva do jogo é a mais cara e vem com diversos bônus interessantes, especialmente para quem joga o Ultimate Team. Além do early access, os jogadores têm o Dual Entitlement (game no PS4 e no PS5), 4600 FIFA Points, uma carta OTW não negociável, Mbappé e um embaixador (Son, Vini Jr ou Davies) por empréstimo, um bônus de Homegrown talent no Modo Carreira e uma carta especial da Copa do Mundo para o FUT.

Vale destacar que as novidades de FIFA 23 vão desde clubes e ligas femininas completas até o crossplay (para modos 1v1 e apenas entre consoles de mesma geração), com direito a Copa do Mundo – ou melhor, Copas do Mundo. Afinal teremos, no mesmo ciclo do jogo, os mundiais masculino e feminino. Confira o trailer abaixo:

Jogamos FIFA 23

Se a EA quiser realmente terminar o ciclo de FIFA com chave de ouro, precisa dar um jeito nos goleiros de FIFA 23. O MeuPlayStation jogou uma versão de testes do game durante este último final de semana, a convite da desenvolvedora, e a experiência foi bem positiva – até os primeiros “frangos”. Clique aqui para saber mais.