Pesando 13 GB, update 1.1 de The Blood of Dawnwalker está disponível
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Imagem com símbolo da Marvel parece ter sido divulgada antes da hora
A Electronic Arts pode estar prestes a anunciar uma colaboração inusitada nos próximos dias. Após revelar a primeira leva de lendas Heróis do FUT de FIFA 23, a publisher deve adicionar figuras inéditas ao Ultimate Team, trazendo alguma referência aos icônicos personagens da Marvel para as quatro linhas.
A novidade parece ter sido confirmada sem querer, pois instantes depois de aparecer na web o banner com a logomarca da Marvel, ele foi removido do site da publisher. Porém, mesmo com a página oficial dos Heróis do FUT estando devidamente atualizada, ainda é possível encontrar o material publicitário anterior nas buscas do Google. Confira abaixo:

Até o momento, nada foi comentado sobre como será a parceria. Dessa forma, resta aguardar os próximos dias para conferir mais novidades.
Os primeiros jogadores “inesquecíveis” dos Heróis do FUT serão adicionados no modo online de FIFA 23 a partir de 11 de novembro. Yaya Touré, Park Ji Sung e Ricardo Carvalho, lendas modernas da Premier League, chegarão ao game como cartas especiais, sendo apresentados em emblemas dourados.

De acordo com a EA, cada card terá duas versões: uma básica e outra FIFA World Cup. A edição comum “reconhecerá um momento inesquecível da carreira em clubes”, enquanto a da Copa do Mundo celebrará “uma contribuição chave no cenário internacional” e contará com notas melhoradas se comparadas às das edições de times.
FIFA 23 será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Dando continuidade às sanções à Rússia, a Electronic Arts confirmou que clubes do país e a seleção nacional não estarão presentes em FIFA 23. Além disso, jogadores associados aos torneios locais não serão disponibilizados em pacotes do Ultimate Team. Clique aqui para saber mais.
Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.
Fonte: Real Sports 101
Mais em Notícias
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
O PS5 superou o Switch 2 tanto em unidades comercializadas quanto em receita gerada
A campanha de GTA VI tomou conta até da comida em Miami, com direito a uma bela ativação no jogo do Miami Heat.
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.