Notícias

Super heróis em FIFA 23? EA deixa escapar possível parceria com a Marvel

Imagem com símbolo da Marvel parece ter sido divulgada antes da hora

por André Custodio
Super heróis em FIFA 23? EA deixa escapar possível parceria com a Marvel

A Electronic Arts pode estar prestes a anunciar uma colaboração inusitada nos próximos dias. Após revelar a primeira leva de lendas Heróis do FUT de FIFA 23, a publisher deve adicionar figuras inéditas ao Ultimate Team, trazendo alguma referência aos icônicos personagens da Marvel para as quatro linhas.

A novidade parece ter sido confirmada sem querer, pois instantes depois de aparecer na web o banner com a logomarca da Marvel, ele foi removido do site da publisher. Porém, mesmo com a página oficial dos Heróis do FUT estando devidamente atualizada, ainda é possível encontrar o material publicitário anterior nas buscas do Google. Confira abaixo:

pagina da ea de fifa 23
Fonte: André Custodio

Até o momento, nada foi comentado sobre como será a parceria. Dessa forma, resta aguardar os próximos dias para conferir mais novidades.

Lendas da Premier League no Heróis do FUT

Os primeiros jogadores “inesquecíveis” dos Heróis do FUT serão adicionados no modo online de FIFA 23 a partir de 11 de novembro. Yaya Touré, Park Ji Sung e Ricardo Carvalho, lendas modernas da Premier League, chegarão ao game como cartas especiais, sendo apresentados em emblemas dourados.

herois do fut de fifa 23
Fonte: EA

De acordo com a EA, cada card terá duas versões: uma básica e outra FIFA World Cup. A edição comum “reconhecerá um momento inesquecível da carreira em clubes”, enquanto a da Copa do Mundo celebrará “uma contribuição chave no cenário internacional” e contará com notas melhoradas se comparadas às das edições de times.

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Times russos não estarão em FIFA 23

Dando continuidade às sanções à Rússia, a Electronic Arts confirmou que clubes do país e a seleção nacional não estarão presentes em FIFA 23. Além disso, jogadores associados aos torneios locais não serão disponibilizados em pacotes do Ultimate Team. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.