Notícias

FIFA 23: com zagueiro Lúcio, mais cartas especiais FUT Heroes são reveladas

Lendas dos continentes americanos também estão confirmados no evento de Copa do Mundo

por André Custodio
FIFA 23: com zagueiro Lúcio, mais cartas especiais FUT Heroes são reveladas

A Electronic Arts divulgou mais cartas especiais da coleção Copa do Mundo FUT Heroes de FIFA 23, realizada em parceria com a Marvel. Com destaque para lendas dos continentes americanos, a nova leva traz a versão em quadrinhos do zagueiro brasileiro Lúcio, titular da Seleção durante o pentacampeonato mundial em 2002.

O camisa 3 e ex-capitão da Amarelinha se juntará a Rafael Márquez (México), Javier Mascherano (Argentina) e Diego Forlán (Uruguai). Todos os cards fazem referências a momentos icônicos de suas carreiras vestindo o emblema dos respectivos países e contam com atributos superiores em relação às edições padrões. Confira abaixo as imagens:

forlan em fifa 23
Fonte: EA
lucio em fifa 23
Fonte: EA
rafa marquez em fifa 23
Fonte: EA
mascherano em fifa 23
Fonte: EA

Com isso, os quatro atletas se juntam aos nomes revelados na última segunda-feira (15). As figuras desenvolvidas em parceria com a Marvel estarão disponíveis no Ultimate Team a partir de 11 de novembro, com o início do maior campeonato de seleções do planeta.

FUT de FIFA 23 é reformulado e conta com novo sistema de química

Em FIFA 23, o sistema de química foi reformulado para garantir uma maior liberdade de estratégias e montagem aos jogadores. Assim, é possível posicionar atletas de diversos clubes e países em posições de preferência, sem perdas significativas de entrosamento ou prejuízo por falta de compatibilidade. Clique aqui para saber mais.