Notícias

FIFA 23: primeiros FUT Heroes em parceria com a Marvel são revelados

Ricardo Carvalho, Yaya Touré, Park Ji-Sung, Landon Donovan e Claudio Marchisio terão cartas de "super-heróis"

por André Custodio
FIFA 23: primeiros FUT Heroes em parceria com a Marvel são revelados

A Electronic Arts divulgou, nesta segunda-feira (15), as artes oficiais dos novos FUT Heroes de FIFA 23, cartas desenvolvidas em parceria com a Marvel. Os cards estrearão como variações mais poderosas de atletas icônicos e estarão disponíveis como parte do modo Copa do Mundo, este agendado para chegar ao game em 11 de novembro.

Até o momento, cinco ex-jogadores relevantes do futebol moderno já estão confirmados no line-up de FUT Heroes. Eles terão suas versões-base (disponíveis em Day One em FIFA 23) e as edições alternativas da Marvel. Segundo a EA, as melhores cartas serão baseadas em momentos-chave de suas carreiras e possuem estética referente a heróis de HQs.

“Esta colaboração entre duas das maiores marcas de entretenimento do mundo trará alguns dos favoritos dos fãs do futebol para o jogo e celebrará seus status vitoriosos ao lado dos incríveis artistas da Marvel”, diz um comunicado da EA (via VGC).

Veja abaixo as novas artes e os respectivos nomes de heróis de Yaya Touré, Park Ji-Sung, Ricardo Carvalho, Claudio Marchisio e Landon Donovan:

imagem promocional de fifa 23
Fonte: EA
imagem promocional de fifa 23
Fonte: EA
imagem promocional de fifa 23
Fonte: EA
imagem promocional de fifa 23
Fonte: EA
imagem promocional de fifa 23
Fonte: EA

Além de fornecer mais atletas para o quadro de FUT Heroes, a colaboração também incluirá outras novidades. Uniformes, cosméticos para estádios, bolas e muito mais já estão confirmados, ao lado de uma revista em quadrinhos Marvel Heroes com os jogadores, disponível exclusivamente em formato digital.

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Caixas de loot permanecerão em FIFA 23

Após problemas envolvendo a prática de caixas de loot na Europa, a Electronic Arts anunciou que o sistema permanecerá em FIFA 23. A empresa mencionou o “amor” dos fãs como algo essencial para garantir a mecânica de microtransações e negou o estímulo ao gasto de dinheiro no Ultimate Team. Clique aqui para saber mais.