Temporada 5 de Black Ops 7 e Warzone chega em 23 de julho
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
O maior site de PlayStation da América Latina
EA divulgou trailer de deep dive do Ultimate Team do FIFA 23 nesta quinta-feira (11)
Após diversos anúncios de novidades de FIFA 23 nas últimas semanas, enfim chegou a hora de conhecer as novidades do modo que é a menina dos olhos da série. Nesta quinta-feira (11), a EA Sports divulgou um trailer detalhando o Ultimate Team do novo jogo, com destaque para seu novo sistema de química e os Momentos do FUT.
A principal mudança é o fato de você ter liberdade para montar sua equipe com os jogadores que mais gosta, sem prejuízo por isso. Não há mais diminuição de química quando alguém vai para uma posição diferente ou não está linkado a jogadores da mesma nação ou liga. E, além disso, os jogadores agora têm posições secundárias e a química utiliza um sistema de estrelas.
Já os Momentos do FUT são oportunidades de jogo rápido com cenários pré-definidos offline. Games como Madden NFL e NBA 2K já têm coisas parecidas. São desafios interessantes e que rendem experiência e moedas aos jogadores de FIFA 23. A ideia é fazer com que seja possível se divertir, alcançando objetivos e ganhando recompensas, também jogando solo.
Outro ponto abordado é a personalização. Você terá ainda mais opções de personalização de estádios. Desde a iluminação até uma variedade maior de mosaicos animados.
Se você tem o costume de jogar FIFA e quer testar o novo game, fique de olho no seu e-mail. Alguns sortudos estão recebendo códigos para o beta fechado de FIFA 23, que começa ainda nesta quinta-feira (11). Será possível jogá-lo por cerca de um mês, com acesso a partidas nos modos online e offline, com amistosos, VOLTA e Pro Clubs.
Fonte: EA Sports
Mais em Notícias
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
A Arc System Works divulgou um novo vídeo da série Character Guide de Marvel Tōkon: Fighting Souls, desta vez destacando o Homem-Aranha.
Halo: Campaign Evolved é um remake da campanha original de Halo: Combat Evolved, lançado em 2001.
O GamesRadar confirmou que o Future Games Show voltará a fazer parte da programação da Gamescom 2026.
Jogo chega ao PC em 12 de agosto, com a data para consoles sendo revelada mais tarde
A Disney confirmou que Kingdom Hearts fará parte da programação da D23: The Ultimate Disney Fan Event 2026.
Pragmata chegou recentemente ao mercado, mas já pode ter garantido um futuro promissor dentro da Capcom, e você pode garanti-lo no precinho!
A Ubisoft anunciou que a franquia Assassin's Creed atingiu uma nova marca histórica.
Lançada na última semana, a expansão DOOM: The Dark Ages – Revelations teve ótima recepção.
Primeira versão de Persona 3 completa 20 anos nesta segunda-feira (13)