Notícias

FIFA 23: sistema de química e Momentos são destaques do novo FUT

EA divulgou trailer de deep dive do Ultimate Team do FIFA 23 nesta quinta-feira (11)

por Thiago Barros
FIFA 23: sistema de química e Momentos são destaques do novo FUT

Após diversos anúncios de novidades de FIFA 23 nas últimas semanas, enfim chegou a hora de conhecer as novidades do modo que é a menina dos olhos da série. Nesta quinta-feira (11), a EA Sports divulgou um trailer detalhando o Ultimate Team do novo jogo, com destaque para seu novo sistema de química e os Momentos do FUT.

A principal mudança é o fato de você ter liberdade para montar sua equipe com os jogadores que mais gosta, sem prejuízo por isso. Não há mais diminuição de química quando alguém vai para uma posição diferente ou não está linkado a jogadores da mesma nação ou liga. E, além disso, os jogadores agora têm posições secundárias e a química utiliza um sistema de estrelas.

Já os Momentos do FUT são oportunidades de jogo rápido com cenários pré-definidos offline. Games como Madden NFL e NBA 2K já têm coisas parecidas. São desafios interessantes e que rendem experiência e moedas aos jogadores de FIFA 23. A ideia é fazer com que seja possível se divertir, alcançando objetivos e ganhando recompensas, também jogando solo.

Outro ponto abordado é a personalização. Você terá ainda mais opções de personalização de estádios. Desde a iluminação até uma variedade maior de mosaicos animados.

Beta Fechado de FIFA 23 começa hoje (11)

Se você tem o costume de jogar FIFA e quer testar o novo game, fique de olho no seu e-mail. Alguns sortudos estão recebendo códigos para o beta fechado de FIFA 23, que começa ainda nesta quinta-feira (11). Será possível jogá-lo por cerca de um mês, com acesso a partidas nos modos online e offline, com amistosos, VOLTA e Pro Clubs.