Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
A companhia também deixa claro que somente o progresso no modo UT e VOLTA serão transferíveis
Na tarde de ontem (11), a EA revelou o FIFA 22. O jogo da publisher não contará com upgrade gratuito nem permitirá aos jogadores de PlayStation 5 acessar a versão do PlayStation 4. Só será possível transitar entre as gerações pagando o equivalente a R$ 498,90 na Edição Ultimate.
Nomeado pela EA como “Dual Entitlement”, o recurso permite que os jogadores tenham acesso à ambas as versões do título. Presente no FIFA 21, os usuários conseguiam transitar entre as gerações do game e, quando os servidores do PS5 não encontravam jogos em alguns modos, utilizavam o do PS4.
No site oficial do FIFA 22 a publisher já deixa a informação bem explícita assim que os jogadores acessam o site. Na descrição da Edição Ultimate, encontra-se a seguinte definição:
Melhoria de Versão Dupla. Melhore sua cópia para o PlayStation 5 sem custos adicionais.
O progresso em consoles da mesma família continuará funcionando normalmente para os modos UT e VOLTA FOOTBALL, no entanto, a EA menciona que nos outros modos como Temporadas Online, Temporadas Co-Op, Modo Carreira e Pro Clubs não poderão usufruir deste recurso.
FIFA 22 será lançado no dia 1 de outubro para PlayStation 5,PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia, e PC.
Com Kylian Mbappé na capa, o FIFA 22 teve mais novidades reveladas pela EA. Visando extrair o máximo dos consoles da nova geração, a EA foca numa reformulação das animações. Para colocar o recurso Hypermotion no game, a publisher colocou os jogadores para suarem a camisa. Saiba como isso aconteceu clicando aqui.
Fonte: Eurogamer.pt
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!