Notícias

FIFA 22 não conta com upgrade gratuito na versão “padrão”

A companhia também deixa claro que somente o progresso no modo UT e VOLTA serão transferíveis

por Jean Azevedo
FIFA 22 não conta com upgrade gratuito na versão

Na tarde de ontem (11), a EA revelou o FIFA 22. O jogo da publisher não contará com upgrade gratuito nem permitirá aos jogadores de PlayStation 5 acessar a versão do PlayStation 4. Só será possível transitar entre as gerações pagando o equivalente a R$ 498,90 na Edição Ultimate.

Nomeado pela EA como “Dual Entitlement”, o recurso permite que os jogadores tenham acesso à ambas as versões do título. Presente no FIFA 21, os usuários conseguiam transitar entre as gerações do game e, quando os servidores do PS5 não encontravam jogos em alguns modos, utilizavam o do PS4.

No site oficial do FIFA 22 a publisher já deixa a informação bem explícita assim que os jogadores acessam o site. Na descrição da Edição Ultimate, encontra-se a seguinte definição:

Melhoria de Versão Dupla. Melhore sua cópia para o PlayStation 5 sem custos adicionais.

O progresso em consoles da mesma família continuará funcionando normalmente para os modos UT e VOLTA FOOTBALL, no entanto, a EA menciona que nos outros modos como Temporadas Online, Temporadas Co-Op, Modo Carreira e Pro Clubs não poderão usufruir deste recurso.

FIFA 22 será lançado no dia 1 de outubro para PlayStation 5,PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia, e PC.

Primeiro trailer de FIFA 22 foca no recurso Hypermotion

Com Kylian Mbappé na capa, o FIFA 22 teve mais novidades reveladas pela EA. Visando extrair o máximo dos consoles da nova geração, a EA foca numa reformulação das animações. Para colocar o recurso Hypermotion no game, a publisher colocou os jogadores para suarem a camisa. Saiba como isso aconteceu clicando aqui.