Notícias

Estrela do PSG, Mbappé será a capa de FIFA 22; revelação do jogo ocorre no domingo (11)

Assim como ocorreu em FIFA 21, o camisa "7" do Paris Saint-Germain será a capa da nova versão do game

por Vinícius Paráboa
Estrela do PSG, Mbappé será a capa de FIFA 22; revelação do jogo ocorre no domingo (11)

No começo da tarde desta sexta-feira (09), a EA Sports anunciou as primeiras novidades a respeito de FIFA 22. Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, será novamente a capa do game — assim como em FIFA 21. A publisher também divulgou que o trailer de revelação do título chegará no domingo (11).

As informações surgiram por meio do Twitter da editora. Na arte da “Ultimate Edition”, o astro francês exibe sua camiseta, que possui o número “7” estampado nela. Confira:

Capa de FIFA 22, que terá Kylian Mbappé

Quanto ao trailer de revelação, ele será revelado às 12h30 de domingo (11), segundo o link disponibilizado pela EA Sports para o seu canal no YouTube. Não existem pistas sobre o que o vídeo abordará, mas a imagem da thumbnail destaca Mbappé em uma partida contra o Real Madrid.

Ainda não há data de lançamento ou plataformas definidas para o novo jogo.

Possíveis ICONS do Ultimate Team de FIFA 22

Nos últimos dias, alguns rumores surgiram a respeito das possíveis novas cartas ICONS do modo Ultimate Team de FIFA 22. Craques do passado, como Cafu, Robin Van Persie, Wayne Rooney e Iker Casillas estão entre os nomes especulados. Saiba mais aqui!

Baixe o app do MeuPlayStation!

MeuPlayStation lançou, recentemente, o seu aplicativo mobile, que torna a experiência do leitor ainda mais prática. No app, o usuário pode encontrar links com descontos em jogos na Amazon, criar listas de jogos e ter acesso a conteúdo exclusivo do Clube MeuPS.