Notícias

Deu para ninguém: FIFA 22 domina as vendas de Natal no Reino Unido

Call of Duty: Vanguard e Mario Kart 8 Deluxe completaram o pódio

por Vítor Amorim Heringer
Deu para ninguém: FIFA 22 domina as vendas de Natal no Reino Unido

A GFK (via Nintendo Life) divulgou os dez jogos mais vendidos durante a semana do Natal no Reino Unido, um dos mercados mais importantes do setor. Sem surpresas, FIFA 22 liderou o ranking, seguido por Call of Duty: Vanguard e Mario Kart 8 Deluxe.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales, game da PlayStation Studios, alcançou a quinta colocação — considerando seu lançamento em novembro de 2020, é um ótimo resultado. Just Dance 2022, Far Cry 6, Battlefield 2042 e Marvel’s Guardians of the Galaxy também aparecem na lista. Confira:

  1. FIFA 22
  2. Call of Duty: Vanguard
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. Just Dance 2022
  5. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  6. Minecraft (Switch Edition)
  7. Animal Crossing: New Horizons
  8. Battlefield 2042
  9. Far Cry 6
  10. Marvel’s Guardians of the Galaxy

FIFA 22 segue com a alta popularidade da franquia de futebol. Segundo o GamesIndustry.biz, o título é o mais vendido do ano na Europa entre os jogos de PlayStation 5 e no geral. Além disso, o game é o mais jogado da EA em 2021, com mais de 9,7 bilhões de partidas iniciadas. Considerando toda a série, a publisher também registrou mais de 500 milhões de jogadores ativos pelo mundo.

Classificação do FUT Champions do FIFA 22 passou por alterações

Segundo a editora, a nova temporada do Ultimate Team do jogo teve uma série de mudanças no modo competitivo. Por exemplo, para se qualificar para a fase de mata-mata do FUT Champions será necessário obter mais pontos. Confira tudo aqui!