Notícias

FIFA 22: EA revela CR7 e Lukaku entre “Ones to Watch” do Ultimate Team

Cartas terão novos ratings sempre que os jogadores receberem atualizações durante a temporada

por Jean Azevedo
FIFA 22: EA revela CR7 e Lukaku entre “Ones to Watch” do Ultimate Team

A EA Sports já divulgou os primeiros “Ones to Watch” do FIFA 22. Com Cristiano Ronaldo (Manchester United), Romelu Lukaku (Chelsea), Jack Grealish (Manchester City), Ibrahima Konaté (Liverpool) e David Alaba (Real Madrid), os jogadores poderão garantir as cartas especiais que manterão o geral dos atletas no nível das demais lançadas no decorrer de toda a temporada.

Caso você ainda não tenha jogado o modo Ultimate Team, esses itens passam por atualizações durante toda a season. Sendo assim, quando um dos futebolistas se destacar e receber uma carta mais poderosa no jogo, quem tiver uma “Ones to Watch” contará com um upgrade semelhante à melhor versão disponível.

Alaba foi a principal estrela do trailer divulgado pela publisher:

Outra novidade do FUT do FIFA 22 serão as chegadas de Cafu, Iker Casillas e Robin Van Persie como Icons. De acordo com imagens, o brasileiro terá o maior overall entre os três, com 93.

DualSense fará muito mais em FIFA 22

Se no FIFA 21 os gatilhos do DualSense travavam com a fadiga do atleta, no FIFA 22 a EA tratou de aprimorar ainda mais a experiência dos jogadores. A tensão da rede, a torcida e outros aspectos da partida serão transmitidos através do controle. Fique por dentro dessa novidade!